Bem vindos ao espaço Karolini Barbara!
Blog onde compartilho um pouco dos meu hábitos, comportamentos e ainda faço umas indicações de lugares que conheci, eventos, e conteúdos que andei consumindo: lifestyle. Feito para inspirar outras mulheres a levarem uma vida com mais significado e que valha a pena ser vivida.
Começou em 2018 intitulado Jornal Informal, por aqui já tivemos alguns colunistas, mas a pouco menos de 3 anos o blog mudou de nome e visual, passando assim a ser intitulado: Karolini Barbara (vulgo, a própria autora que o escreve).
Desde os 16 anos estou blogando por aqui; falando sobre tudo aquilo que reflete a essência de quem sou e daquilo que aprecio no mundo. Por aqui sempre há boas doses de entretenimento: arte, literatura, filmes e séries, músicas, ou seja, conteúdos que consumo diariamente e que valem a pena serem indicados. Em outros momentos falo um pouco sobre o estilo de vida que levo: lifestyle (comportamento, saúde e autocuidado), hábitos, espiritismo, trabalho e estudos. Além, de claro, gostar de mostrar lugares que conheci, viagens que fiz, momentos e experiências que vivi.
Não me considero uma especialista nos assuntos que trato aqui, mas sempre quis ter um lugar onde pudesse dar oportunidade a voz que grita dentro de mim e busca dominar o mundo.
Meu nome é Karolini Barbara, sou uma brasiliense de 28 anos (até agora bem vividos).
Apreciadora de um bom café pela manhã (meu dia não começa sem minha xícara de café matinal), Estudante de Administração e Técnica Logística, atualmente sou Líder de Setor (ou encarregada) na empresa em que trabalho. Fã de filmes antigos e do diretor Tim Burton, minha autora favorita é Clarice Lispector. Em um momento posso gostar muito da agitação de um bom e velho Rock’N Roll e em outra querer a calmaria de uma música clássica do Beethoven.
Comecei a tomar gosto pela escrita em 2010, onde dei voz aos meus primeiros poemas góticos. Desde então não parei mais. Meu primeiro livro pode ser lido pela plataforma Wattpad e é intitulado “Escola para Super-Heróis”, além disso tenho mais um para escrever (mas isso é pauta para outro momento).
Desejo do fundo do coração que você possa voltar mais vezes e compartilhar esse espaço com seus amigos, familiares, colegas de trabalho, companheiro(a), e assim ajudar para que a minha voz chegue a mais e mais pessoas.
0 Comentários