TERMOS DE USO

É recomendável ler os termos de uso antes de baixar, assinar ou comprar qualquer produto oferecido pelo blog Karolini Barbara.

Sobre os artigos

Os posts publicados no blog Karolini Barbara são desenvolvidos por Karolini Barbara, por colaboradores ou por patrocinadores. Nenhum texto é publicado sem passar por uma revisão que é feita pela Karolini Barbara, que preza sempre pela veracidade das informações compartilhadas.

Todo conteúdo aqui apresentado pertence ao blog Karolini Barbara, e nenhum artigo pode ser copiado. O que pode ser feito é o compartilhamento do mesmo através do link da postagem.

Sobre as imagens

Algumas imagens do blog Karolini Barbara são baixadas em sites que disponibilizam fotos grátis para criadores de conteúdo. Mesmo que essas imagens sejam gratuitas você não pode salva-las para usar em suas redes sociais ou em seu blog, porque é preciso baixar diretamente nos sites.

Com essas imagens criamos os nossos materiais gráficos que são distribuídos nas redes sociais. As imagens que levam o título de artigos nosso, com o nome ou logotipo do blog, com conteúdo prévio ou qualquer outro elemento que faz referência ao blog Karolini Barbara, não podem sofrer alterações, ou seja, o nosso nome não pode ser retirado.

Sobre os produtos e serviços que sou afiliada

A Karolini Barbara, fundadora deste blog indica somente produtos e serviços que usa, testa ou que confia plenamente. A cada venda realizada através dos links de afiliado EXCLUSIVOS, uma comissão cai na conta do nome do blog Karolini Barbara, que nada mais é que uma porcentagem sobre o valor pago. Você não paga nada a mais por isso.

Todos os produtos e serviços indicados são recentes, ou seja, sempre estou em busca de compartilhar ferramentas atuais e que são realmente úteis para o seu crescimento profissional.

Vale lembrar que em caso de desistência de algum serviço ou produto digital, o valor do mesmo será devolvido caso seu pedido de ressarcimento estiver no prazo. Esse prazo é estabelecido pelo dono do produto, e a devolução é de responsabilidade da plataforma onde o produto foi adquirido.

Bônus são oferecidos para aqueles que compram os produtos e serviços indicados pelo blog Karolini Barbara, e para solicitar ou saber se o produto que você adquiriu possui bônus, basta entrar em contato.

Postar um comentário

0 Comentários