6 FORMAS DE COMBINAR A BERMUDA JEANS


Lembro da bermuda jeans no início dos anos 2000. A peça que muitas de nós usávamos, comprada em feiras aqui em Brasília, algumas cheias de bolso, outras coladas ao corpo, umas com cintura média, e outras em cintura baixa - tão baixa que mostrava a calcinha. Item indispensável no guarda roupa de qualquer garota daquela época.

Durante um bom tempo a bermuda jeans entrou em desuso e esquecimento. Algumas críticas sugeriram que a peça “não realçava todas as curvas do corpo feminino” o que deixava as mulheres com um “ar masculino”. Após críticas antiquadas e machistas a moda vêm retornando aos poucos e se tornando peça coringa no guarda roupa de muitas mulheres.

Por exemplo, Gigi Hadid, Deborah Secco, Isis Valverde e as Irmãs Kardashian são algumas das mulheres que têm aderido ao estilo e vestimenta, o que contribuiu para que a moda se espalhasse.

6 FORMAS DE COMBINAR A BERMUDA JEANS

Para quem nunca usou e tem vontade de usar, para aquelas que já usaram e querem aprender a combinar mais, venho trazer 6 formas de combinar a bermuda jeans e sair por ai usando. Porque a bermuda jeans é fashion e eu posso provar.

BERMUDA JEANS + BLUSA + BLAZER


Quem disse que bermuda jeans não pode ter um ar mais social, ser acessível para o dia a dia do trabalho? Para aqueles que não trabalham com uniforme essa é uma peça que nos deixa bem confortável e elegante.

BERMUDA JEANS + CAMISA SOCIAL

@RITASARAIIVA

Que a camisa social é um item coringa no guarda roupa, todos já sabemos. Mas essa combinação camisa social e bermuda jeans? Eu, particularmente, já usei e recomendo muito.

BERMUDA JEANS + TÊNIS


Um estilo mais básico, confortável e despojado? Temos também. Aqui vale combinar a bermuda com um tênis.

BERMUDA JEANS + SALTO

@KARINASTYLEDIARIES

Quem disse que não da para harmonizar sofisticação com uma peça moderna? Claro que dá! Gosto muito dessa combinação de bermuda jeans e salto. Nos deixando mais elegante, sem tirar o conforto.

BERMUDA JEANS + VERÃO

@LOLANA_LOOK

Vamos combinar que a bermuda jeans combina muito com o verão! Colocar um body, uma regata, camiseta, uma rasteirinha, ou chinela e sair para o curtir o sol.

BERMUDA JEANS DESTROYED + OVERSIZED


Aqui tem como criar um estilo mais despojado e bem confortável unindo as duas peças: oversized e bermuda jeans destroyed. O oversized é uma tendência que vem contra aquela corrente de que a mulher tem que vestir peças que marquem a silhueta, as peças mais largas e de tecido confortável combinam super bem com a bermuda jeans.

Qual o look favorito? Como você usaria essa peça?


Gostou do conteúdo? Não se esqueça de me seguir no Pinterest, dar aquele like no Instagram e me acompanhar no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários