5 COVERS ROCK’N ROLL FEMININOS PARA CURTIR UM SOM NO MÊS DO ROCK

FOTO/ REPRODUÇÃO DIVULGAÇÃO

AMERICAN AVENUE FEAT. KALIE WOLFE OF RIVALS – CRY BABY (MELANIE MARTINEZ)

Nunca havia escutado Melanie Martinez, mas já ouvi muitos covers do grupo American Avenue e dei uma chance para o som de Cry Baby, só posso dizer que se ele está nessa lista é porque eu simplesmente curti demais o som e resolvi indicar para os leitores daqui. Só eu que achei a voz da Kalie Wolfe parecida com a da Hayley Williams

 

SERSHEN & ZARITSKAYA FEAT. KIM AND SHTURMAK – REBEL YELL (BILLY IDOL)

A pouco comecei a ouvir Billy Idol e acabei me deparando com esse cover maravilhoso, mas não é o primeiro cover dela que escuto. No canal dessa voz potente existem muitos covers maravilhosos, muitos de clássicos que sempre vale a pena conferir.

 

HALOCENE, FIRST TO ELEVEN, VIOLET ORLANDI, LAUREN BABIC – BOHEMIAN RHAPSODY (QUEEN)

Esse conseguiu ganhar meu coração. Juntar quatro vozes femininas em um clássico desses ficou incrível. Já dei repeat tantas vezes e ainda não enjoei. Escuta só.

   

IS THIS MOMENT FEAT. TAYLOR MOMSEN AND LZZY HALE – WE WILL ROCK YOU (QUEEN)

Tem pouco tempo que esse cover estourou no youtube e tenho certeza que os fãs declarados dessas três divas do rock já curtiram. O som ficou pesado e o contraste de vozes ficou perfeito. Com certeza 0 defeitos.

 

HALOCENE FEAT. VIOLET ORLANDI – I HATE EVERYTHING ABOUT YOU (THREE DAYS GRACE)

Escutar esses rock’s anos 2000 traz uma nostalgia bem gostosa e lembra até a época da Malhação (quando definitivamente prestava) e esse daqui eu achei por acaso. Decidido assim, de forma declarada, que deveria ser compartilhado porque é um som muito bom de se ouvir. A voz dessas duas casou muito bem com a sonoridade meio emo.

 

Postar um comentário

0 Comentários