SHAPE NATURAL: OS PRODUTOS QUE ME AJUDAM COM A MUSCULAÇÃO



Todo mundo que pratica atividade física uma hora ou outra passa a alinhar a musculação com uma alimentação mais saudável e de acordo com o objetivo pretendido. Além disso, com acompanhamento nutricional, passamos a tomar algumas coisas que nos ajudam ainda mais com a nossa meta corporal.

E depois de um tempo, treinando regularmente, eu passei a alinhar a musculação + alimentação + produtos que me ajudam a conquistar um shape natural.



ENERGY + IMMUNITY - TERMOGÊNICO EM PÓ

O termogênico é um suplemento que acelera o metabolismo auxiliando na perda de peso e gordura corporal. O indicado é que faça uso do suplemento 30min antes de começar a atividade física.

O termogênico que faço uso é da 100PESO, tomo o suplemento antes de fazer meu lanche (pré treino) e então vou fazer musculação. O produto, no sabor morango e limão, é rico em Vitamina C, me dá mais energia, auxilia no metabolismo e estimula a atividade cerebral sem acelerar (mais foco).




100 MEDIDA - GEL REDUTOR DE MEDIDAS

Outro produto que tenho gostado de utilizar é o gel redutor de medidas. Depois que como meu pré treino, passo o redutor de medidas na área abdominal, também da marca 100 peso. 

Depois de aplicado eu sinto ele esquentar e esfriar, é uma sensação bem diferente, já que é a primeira vez que faço uso desse tipo de produto. O 100 Medida ajuda na redução de medidas, diminui a flacidez, ajuda no combate a celulite e ainda deixa a pele tonificada e macia. 


No momento, são os dois únicos produtos que utilizo para me ajudar com os treinos de musculação. Quais produtos vocês utilizam por aí? 


Gostou do conteúdo? Não se esqueça de me seguir no Pinterest, dar aquele like no Instagram e me acompanhar no Facebook.  

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi Karolini!
    Que interessantes esses produtos... é super bom ter essa "ajudinha" quando se tem uma meta em mente. Lá em casa usamos proteína de soja, creatina e albumina (já que eu sou intolerante a lactose e não posso usar whey).

    Como é a sua recuperação muscular depois do uso do termogênico?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, minha recuperação muscular costuma demorar se passo muito tempo sem praticar atividade física. Como passei uma semana sem praticar os treinos, então leva uns três dias para a musculatura aliviar. huahuahuahuahua
      Mas em sua maioria minha recuperação é boa, costuma demorar um dia para aliviar a "tensão".
      Eu tenho gostado de usar esses produtos da 100 PESO.

      Excluir
  2. Eu não faço musculação Karolini, então acabo não conhecendo esse suplementos. Mas me parecem ótimos e se ajudam a manter a saúde, sou a favor! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiiii, adoreii essa dica! eu faço musculação, mas vou com a força do odio ahahaha porque eu prefiro uma corridinha ahahhahaa mas adorei as dicas!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  4. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este. Melhor app de filmes

    ResponderExcluir