100 PESO PROMOVENDO A PERDA DE PESO DE FORMA SEGURA, GOSTOSA E SAUDÁVEL!

Para quem me acompanha há um tempo nas redes sociais sabe que gosto de praticar atividade física regularmente, afinal de contas a atividade física traz benefícios para a saúde do corpo e, não menos importante, da mente. Por isso, quando recebi a proposta de parceria para os produtos da linha 100 PESO aceitei imediatamente.

No pacote que me foi enviado veio um kit com produtos da linha 100 PESO. No pacote chegou 3 potes 100PESO, 1 pote de energy, 1 pote do 100 medida e 1 pote do Clorella.

COMPRIMIDOS 100 PESO

O 100 PESO é um suplemento alimentar em formato de comprimidos com ingredientes 100% naturais e que ajudam a eliminar aqueles quilinhos a mais, ficando mais leve e desintoxicando de forma segura e eficaz logo nos primeiros dias de uso.

A sua composição com algas, vitaminas, minerais, fibras, aminoácidos e fito nutrientes essenciais estimulam o metabolismo, a queima de gorduras e melhora a saúde como um todo, pois, regula o trânsito intestinal, ajuda a controlar aquela vontade de comer um docinho e ainda elimina toxinas. Como resultado você têm um corpo mais saudável e magro.


ENERGY + IMMUNITY

A proposta do produto é trazer mais energia, foco e disposição para o dia a dia. O Energy oferece uma dose extra de energia nas atividades diárias e auxilia no metabolismo, além de cuidar da saúde do corpo sem abrir mão do foco.

Os ingredientes são 100% naturais e incluem cafeína natural, extrato de café verde e extrato de laranja do moro, beterraba, cranberry, guaraná, pimenta vermelha, chá verde, cúrcuma, mate tostado e possui sabor de morango com toque de limão.

100 MEDIDA: GEL REDUTOR

Sua fórmula é uma combinação do Menthol, Centella Asiática e Cânfora, agindo na redução de medidas, no combate a celulite, diminuindo a flacidez e deixando a pele mais tonificada e macia.

CLORELLA: DETOZ CORPORAL EM CÁPSULAS

O pote com 90 cápsulas age no fortalecimento do sistema imunológico, promove o detox natural, previne o envelhecimento e te dá mais energia e disposição.

COMO IREI UTILIZA-LOS E QUAL A MINHA META PARA O CORPO

Atualmente, pratico atividade física regularmente (com treinos em casa), minha meta é manter a massa magra e definir (um pouco) a musculatura. Por esse motivo não poderei fazer a ingestão das cápsulas do suplemento 100 PESO e do Clorella, já que ambos auxiliam na perda de peso.

Meu peso atual é de 58,9 e eu tenho 1,75 de altura. Sou bem magrinha e ainda estou buscando ganhar peso, já que tenho muita facilidade para perdê-lo.

+ Leia Também - Shape Natural: Os produtos que me ajudam com a musculação

Dois produtos que me interessaram em utilizar foi o 100 medida, que irei passar na região abdominal, para me ajudar na definição do abdômen, e o Energy + Immunity que vou tomar antes de fazer o treino do dia, vai me ajudar a ter mais energia e foco na hora de fazer os exercícios, auxiliando na minha consciência corporal.

Já estou empolgada para testar os produtos e acompanhar a evolução do processo!



Postar um comentário

0 Comentários