#PHOTODUMP DE FEVEREIRO: VOLTANDO COM TUDO NA ROTINA


Demorei um pouquinho, mas cheguei com o #photodump de Fevereiro: um mês curtinho em que retornava das férias sem um real no bolso. Porém, foi um período em que voltei com tudo (com todo aquele gás pós férias) para a minha rotina. Isso inclui trabalho, faculdade, treinos e Tinder.

Mas vamos começar pela vida profissional. Fevereiro foi o mês de retornar as minhas atividades no trabalho, já descansada eu estava pronta para mais um ano de entrega de resultados, e pensa em um mês de correria! Com o último recrutamento interno da empresa a equipe que coordeno em conjunto com meus dois outros colegas de trabalho ficou pequena: tivemos 7 colaboradores que passaram e terão a oportunidade de se desenvolver em cargos mais altos, e três cortes na equipe. Além disso, tivemos que organizar a operação por conta da visita da diretoria ao final do mês.

O lado bom desses pequenos perrengues (porque não relatei tudo, só os fatos mais importantes) é que formamos bons colaboradores que terão a oportunidade de mostrarem o seu melhor e se desenvolver mais! Isso deixa todo líder feliz e realizado.

As aulas da faculdade retornaram no dia 06 de fevereiro e mesmo sendo EAD tive que dar uma guinada nos estudos. Meu template no Notion estava pronto só esperando pelos resumos e planejamento de aulas e atividades para fazer: Direito Empresarial. Infelizmente as teleaulas não eram tão “ok” como gostaria que fosse. A professora até que explica bem, porém o método dela é um pouco cansativo, principalmente se tratando de uma matéria tão técnica. Mas venci e já estou me preparando para as próximas duas matérias.



Uma das coisas que mais gostei em Fevereiro foi que eu consegui manter uma média de treinos satisfatória, acompanhei os meus hábitos pelo meu Controle de Hábitos no Notion e fiquei satisfeita com os checks que dei durante três semanas seguidas (quase o mês todo). Mantive também meu hábito de escrever no diário (por pelo menos três vezes na semana) e passei a fazer Afirmações Positivas pela manhã, e uma prece antes de dormir. Pequenos momentos de prazer no meio da minha rotina caótica e acelerada, claro que nem todos os dias fiz tudo, mas mantive uma constância e disciplina que valeram a pena.

Como muitos sabem retornei para o Instagram há pouco tempo, após ter passado uns bons meses fora. E senti que algumas mudanças aconteceram: eu não fico mais tanto tempo no aplicativo, posso ficar semanas sem olhar nada; estou seguindo apenas contas e conteúdos que estão alinhados com minhas metas e objetivos; e estou transformando essa rede em um local prazeroso para outras mulheres estarem ali (ou qualquer pessoa que queira encontrar mais significado em suas rotinas e vidas). Vem muita coisa legal esse ano!

Agora, vamos ao mais importante (ou nem tanto): Tinder. Isso mesmo que você leu abri uma conta no Tinder, porque decidi abrir-me para o amor esse ano. Comecei com o Facebook namoro: conheci algumas mulheres lá e então abri uma conta no Tinder onde também conheci algumas mulheres. Mas ainda não aconteceu muita coisa além de algumas conversas. O que tem me deixado um pouco na expectativa, porque tem muito tempo que não me abro para esse assunto, e também me deixado de coração quentinho por estar me dando a oportunidade de encontrar alguém ou construir novas amizades! 

Bom, esse foi o mês de fevereiro por aqui. Agora quero saber como foi por aí?

Gostou do conteúdo? Não se esquece de me seguir no Pinterest, dar aquele like no Instagram e me acompanhar pelo Facebook.

Postar um comentário

16 Comentários

  1. NOSSA! esse post me de uma alegria tremenda mulher ahahhahaha
    é bom quando temos dias e meses produtivos! eu acho que faz a gente ter mais vontade née? ahahaha
    eu entrei nesse notion esse mês de fev, e ainda to apanhandoo bastante, mas gostei MUITO dele!
    queria ver esse template para os seus estudos ahahha fiquei interessada ahhaha

    e sobre o tinder, espero que encontre pessoas legais, eu to fugindo um pouco de app ahahaha mas é uma rede bemm interessante ahahaha

    que esse mês de março seja ainda mais incrível!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, o mês de fevereiro foi uma correria geral!
      huahuahuahuahuahua
      Março foi mais ou menos exaustivo.

      Excluir
  2. Aqui o mês foi tranquilo.
    E eu amei ver como foi aí.
    Ter uma rotina nos ajuda demais na hora de organizar as coisas e também de manter a vida em ordem.
    Beijos.



    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, uma rotina equilibrada e alinha com aquilo que pretendemos nos traz uma paz tremenda. Não é mesmo?!

      Excluir
  3. Nunca dei certo com o Tinder. Por isso tive que desinstalar. Dor de cabeça até com relacionamentos virtuais, vê se pode?!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, eu também nunca dei muito certo na hora de construir relacionamentos pelo Tinder. Mas preciso tentar
      huahuahuahuahuahua

      Excluir
  4. Oi Karolini! Por aqui fevereiro foi bem animado, conseguimos realizar muita coisa, muitos passeios em família, bastante tempo livro, mas uma certa correria também (especialmente no final do mês). Feliz em te ver realizada no trabalho e torcendo para você conhecer alguém bacana esse ano. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, também estou na torcida para conhecer alguém bacana!
      Que ótimo ter conseguido passar um tempo em família. Esses momentos são muito bons né?!

      Excluir
  5. Muitas coisas heim, que bom que foi um mês produtivo e cheio de coisas legais!
    Eu deletei o tinder KKKKKKKKKKKKK, nunca conheci ninguém legal lá...
    Que seu mês de março seja muito bom ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, pelo visto não sou só eu que tive experiências ruins com o Tinder. Mas vamos tentar novamente. huahuahuahua

      Excluir
  6. Fevereiro foi 🔥
    Que legal que você está se abrindo pro amor de novo... te desejo muita sorte na busca, pq tu merece uma pessoa muuuuuuuito legal!
    Aqui o mês de fevereiro (já incluo março também) passou voando... pra lembrar de tudo que aconteceu teria que forçar muito minha memória hahaha
    Abraçooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, estou tentando me abrir para o amor, mas... acho que ele não quer se abrir para mim.
      huahuahuahuahuahua
      Fevereiro foi muito rápido mesmo!

      Excluir
  7. HAAAA que amei esse photo dump
    por aqui fevereiro foi bem caótico hahaha, mas já estou conseguindo respirar mais calma

    https://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, obrigada!
      Que ótimo que já está conseguindo alinhar tudo por aí!

      Excluir