THE FABULOUS: O MELHOR DORAMA PARA ASSISTIR NA COMPANHIA DOS AMIGOS



Lançado em dezembro de 2022, pela Netflix, com apenas uma temporada composta por 8 episódios, o dorama “The Fabulous” contará a história de quatro amigos: Pyo Ji-Eun, Ji Woo-Win, Joseph e Ye Seon-Ho. O grupo se conheceu ainda no período da faculdade e agora, jovem adultos, possuem profissões diferentes no ramo da moda, mas que de maneiras adversas acabam interagindo de forma positiva na carreira de todos.

O enredo trará temas como paixão (pelo trabalho), romance, amizade, companheirismo e cumplicidade, enquanto isso estaremos por trás das cortinas, nos bastidores, do mundo da moda. Por aqui nós não veremos apenas o glamour, vamos acompanhar lado a lado com cada um dos personagens os agentes exploradores, a imprensa que vende o espaço de marketing, influencers que corrompem o mercado ao venderem uma marca ou moda, o destrato com as modelos que ocupam as capas de revistas e vestem as marcas famosas, a pressão de entregar um trabalho no prazo, etc. Há cada episódio veremos um tema diferente, que ao final nos entregam o verdadeiro mundo da moda e todos os seus autos e baixos.

Enquanto isso, as vidas e vivências dos quatro personagens se conectam de um maneira leve e harmônica. Uma modelo, um estilista em ascensão, um fotógrafo e uma chefe de seção de uma agência que promove marcas de luxo.



Apesar de haver um romance ele acaba não sendo a trama principal do dorama. O casal tenta levar o relacionamento deles na amizade, pelo bem do grupo de amigos, o que por vezes os deixa confuso ao não conseguir entender que o que sentem um pelo outro vai um pouco além de amizade. E assim, ambos passam a maior parte da trama naquele “chove não molha”, o que não cai na chatice como acontece com muitos enredos.

Por fim, podemos falar do figurino e fotografia do drama que foram impecáveis. O desfile presente no último episódio deixa qualquer um emocionado diante das peças criadas e modeladas (cada uma mais linda que a outra!). A trama cativa do início ao fim, e os atores entregam tudo de si nesse dorama que encerra sua 1º temporada deixando aquele gostinho de quero mais.


Já assistiu The Fabulous?


Gostou do conteúdo? Não se esquece de me seguir no Pinterest, dar aquele like no Instagram e me acompanhar pelo Facebook.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oi,
    Eu nunca assisti nenhum dorama :( eu gostei bastante do contexto dessa série. Fiquei com vontade de assistir. Quem sabe não seja meu primeiro dorama, né?
    Adorei sua resenha!

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, espero que goste tanto quanto eu gostei. Foi meu primeiro dorama e não me arrependi!

      Excluir
  2. Raramente assisto algo com os amigos, é bem difícil mesmo. Mas achei bem legal esse Dorama, tem um pouco de tudo, tem figurinos bonitos... Gostei de tudo o que você disse sobre :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, quando der uma chance me diga o que achou.
      Está aí algo que precisa fazer com os amigos, é super divertido assistir algo acompanhado dos amigos. A gente faz comentários, se assusta, fica indignado, chora e por aí vai! E isso tudo junto huahuahuahua

      Excluir
  3. Essa série é ótima eu vi tudo em dois dias haha, ela envolve a gente né? Que bom que tem gente virando dorameira haha, vou te mandar uma lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, vai com calma.
      Gostei mas isso não quer dizer que quero assistir todos os doramas disponíveis.
      huahuahuahuahua
      E já que assistiu, você me entende super o motivo de ter gostado tanto né?!

      Excluir
  4. Nunca assisti, mas adorei a sua resenha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Não assisti Karolini, adorei a indicação. Não sei se vai dar para assistir com um grupo de amigos (seria lindo), mas quero assistir de qualquer forma. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir