STUPID WIFE ENCERRA A 1º TEMPORADA COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS



Lançada em 4 de agosto, pelo canal da Ponto Ação Produções, a série Stupid Wife vai nos contar a história de Luiza e Valentina. Luiza não suporta Valentina, vê na outra todos os defeitos que ela acredita que alguém pode ter, e a odeia. Um dia, porém, Luiza acorda na cama com outra pessoa e se vê 10 anos mais velha. O que ela não poderia esperar era que estaria casada com aquela pessoa que disse tanto odiar: Valentina.

Stupid Wife foi livremente baseada na obra literária “Lembre-se de Nós” da autora Nathália Sodré, e publicada pela Editora Euphoria. Com uma temporada composta de 8 episódios, disponível no canal do youtube da produtora, a série entrega carisma e mistério para aqueles que estão acompanhando o desenrolar do casal Luiza e Valentina.

Com o decorrer dos episódios nós entendemos que por algum motivo Luiza acabou perdendo a memória, aconteceu algum trauma que a fez se esquecer de praticamente toda sua vida, inclusive de sua esposa: Valentina. E é nesse contexto que o mistério se desenrola durante os episódios: qual foi o estresse emocional que ocasionou a perda de memória de Luiza? O quanto Valentina tem a ver com isso? Fica evidente que os personagens secundários da trama sabem o motivo, em vários momentos nós seremos instigados a saber o que aconteceu, a ficarmos curiosos. E é esse o plot que nos prende para continuar acompanhando e assistindo até o último episódio.



Entre o casal Luiza e Valentina é possível notar uma química, uma harmonia entre elas. Luiza demonstra por várias vezes o seu desprezo pela figura de Valentina, deixando bem claro o quanto detesta a verdade em saber que está casada com a outra mulher. Até entender que precisará aceitar que as coisas mudaram desde a época da faculdade. Toda essa raiva em certos momentos nos deixa irritados com o tratamento que a Luiza dá a Valentina, não dando a outra a oportunidade de reconquista-la.

Valentina (inclusive me identifiquei bastante) é uma personagem incrível, e que me encantou logo nos primeiros episódios. Apesar das ofensas de Luiza, a outra permanece ao lado da esposa e busca ser compreensiva com a dura realidade que precisa segurar por um tempo. Porém, com a chegada dos últimos episódios e meio da série nós seremos recompensados com o vínculo que as duas voltam a criar, a reconquista e a paixão retornando. Nesse momento percebemos que Luiza e Valentina possuem uma harmonia e química juntas, que nos deixa encantados.

No último episódio da 1° temporada as atrizes Priscila Reis (Luiza) e Priscila Buiar (Valentina) entregam tudo o que esperávamos: sensualidade, sincronia, paixão, companheirismo, e claro, o desfecho para uma 2º temporada, porque ainda não sabemos o segredo que acompanha a relação dessas duas.

Por fim, fico aqui no aguardo da próxima temporada da série e de saber e acompanhar mais a história, o enredo, de Luiza e Valentina.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. nunca tinha ouvido falar dessa série, gostei a resenha. A premissa da serie parece bem legal.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir