FOTO/ REPRODUÇÃO @LESBOCINE


Lançado no dia 31 de outubro no canal Lesbocine, o curta metragem independente 'Até o Além' contará uma estória em apenas 5min, e por ser no dia das bruxas é claro que será uma estória de fantasmas. O roteiro é desenvolvido por Alice Chiappetta, Amanda Guidon, Gabrielle Costa e Marina Fiorani.

É a primeira vez que assisto um curta e posso dizer que amei a sensação. É como ler um conto e ficar com a vontade de saber o que acontece depois, porque é uma estória curtinha só para nos deixar querendo mais.

Por não ter lido a sinopse do curta e ter ido assistir logo, apenas ao final é que entendi o enredo e as personagens, bem como o papel de cada uma na estória. A fotografia e imagem estão em ótimas qualidades, o cenário e figurino foram muito bem desenvolvidos para deixar aquele ar de "terror adolescente" (me remeteu um pouco a série da Meg Cabot, "A Mediadora"), e ainda conseguimos identificar uma conexão entre as personagens principais.

Só posso pedir que assistam e curtam as produções independentes brasileiras!

Abaixo teaser e a sinopse:

A história é sobre uma jovem fantasma começando seu treinamento, ela precisa pedir ajuda de uma Amparadora para conseguir voltar para a terra no dia do Halloween e se reencontrar com sua família antes do portal fechar.

 

Já assistiram algum curta? Conferiram esse no canal?