#PHOTODUMP DE NOVEMBRO: FALTA APENAS UM MÊS PARA O ANO ACABAR

Meu resumo do mês de Novembro acaba de chegar. Eu gosto bastante desse quadro aqui no blog, porque é uma postagem que me traz uma visão diferente de tudo o que aconteceu. Mesmo que nesse mês de Novembro não tenha acontecido muita coisa empolgante.

Bom, como sabem eu acabei mudando de casa, e no momento: eu, minha mãe, irmão, Zara, Lanna e Meg estamos em uma casa bem maior e sossegada. Enquanto sento aqui na mesa da cozinha para escrever essa postagem é possível ouvir o som dos pássaros. Ou, até mesmo, um avião decolando, partindo de Brasília – um dia serei eu em um desses aviões!

Porém, nem todas as coisas foram desencaixotadas, por exemplo, meus livros e quarto estão praticamente encaixotados ainda, inclusive minhas roupas (já que o guarda roupa ainda não foi montado), mas pelo menos a sala e cozinha estão desencaixotadas e com tudo no lugar.

Novembro foi um mês bom. Mediano na minha escala. Esse mês não consegui sair para nenhum lugar, o que me deixou um pouco frustrada e me fez reavaliar algumas metas para o próximo ano. De que adianta trabalhar tanto se não estou curtindo tanto? Sinto que minha vida profissional e pessoal não estão tão sintonizadas (seria essa a melhor colocação).

Trabalhei e estudei. Fiz minha última prova e acompanhei meu resultado nas matérias. Passei e me sinto feliz com isso. Achei que ficaria para recuperação na matéria de Matemática Financeira, mas não fiquei – o que me deixou muito feliz de fato. Houve alguns acontecimentos que me impediram de curtir um pouco mais, mas é isso.

Ainda esse mês comecei a elaborar meu planner (utilizo o Notion) para o próximo ano, e participei da imersão da Hábitos que Mudam para fazer um balanço de 2022 e começar a planejar alguns projetos que já quero dar continuidade e desenvolver em 2023. Expectativas bem altas.

E fazendo esse balanço descobri que foi um ano bem cheio de atividades e aprendizados. Porém, foi um ano que dei muita atenção ao trabalho e pouco a minha vida social e amigos, família e espiritualidade, e isso me fez refletir sobre as metas que vou construir para 2023. Se é dessa forma que quero continuar a vida.

Bem, achei que tivesse encontrado uma crush, mas antes de começar eu vi que não seria dessa vez, pois é: vida que segue.

Por fim, falta apenas um mês para o ano acabar e para minhas férias chegarem. O que já estou planejando também porque quero curtir o máximo que conseguir.

E por aí como foi Novembro?

 

Gostou do conteúdo? Não se esqueça de me seguir no pinterest.

Postar um comentário

0 Comentários