#PHOTODUMP DE SETEMBRO: “VIVA LA VIDA”


Mas o mês nem acabou e você já vem com o seu photodump, Kah?”. Sim! É isso mesmo o mês de setembro ainda nem acabou (estamos oficialmente a três meses de começar 2023) e eu já estou aqui para contar um pouquinho - uns recortes - do mês de setembro. Senta aí para ler que o texto é longo!

Setembro, em Brasília, foi o mês do calor e tempo seco, e os brasilienses não esperavam por toda essa mudança climática por aqui, porém houve alguns dias de chuvas intensas - o que esperávamos menos ainda. Nesse mês eu sai muito menos ainda, o bom é que consegui uns três dias de folgas e então eu conheci um sebo aqui pertinho da minha RA (Região Administrativa, é assim que chamamos os bairros, ou cidades aqui), foi top demais porque ainda “chutei o pau da barraca” e comprei três livrinhos em bom estado.


Bom, além disso conheci uma lanchonete que faz um ótimo cachorro quente: Dog do Cangaceiro. E esse mês foi o mês de tirar fotos de comidinhas, porque eu achei incrível alguns pratos que fiz por aqui.

 

Aproveitei para participar do desafio do perfil Hábitos que Mudam. Não fiz o desafio todos os dias, durante as quatro semanas, porém achei divertido participar e fazer um pouquinho mais por mim mesma.

Agora falando um pouquinho da faculdade: é o mês em que eu cansei um pouco. Não quer dizer que eu não goste de estudar ou não esteja gostando do curso (apesar de saber que terei que ver alguns conteúdos extras das matérias de exatas: raciocínio lógico, matemática financeira, contabilidade), mas quero dizer que a mente ficou um pouco saturada e cansada dessa rotina de estudar e trabalhar.


Já nas leituras eu terminei “O Crime do Padre Amaro” e fiquei chocada com aquele final e o desenrolar da história, com certeza (levando em consideração a sua época de publicação) isso deve ter causado um alvoroço na Igreja Católica, afinal não é todo dia que se escreve sobre um relacionamento entre Padre (ou pároco) e uma fiel da Igreja. Também dei uma guinada muito forte na leitura do livro cinco das “Crônicas de Gelo e Fogo” e comecei a assistir a série “A Casa do Dragão”. Além disso, já montei minha TBR de Halloween, temática para o mês de Outubro, e já comecei a ler alguns ebooks que estava encalhados em meu Kindle - se vou conseguir ler todos os 20 livros não sei, mas irei tentar. Afinal de contas, a esperança é a última a morrer.

Agora quero saber como foi setembro por aí? Conta para mim!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adorei acompanhar como foi o seu mês de setembro.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Amei saber um pouquinho de como está sendo o seu mês. Na faculdade tem épocas que são realmente mais cansativas. Mas no final vale a pena.
    Amei o livro que leu também.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a faculdade tem suas épocas boas e ruins. Huahuahuahuahuahua
      No momento tem sido um tiquinho exaustivo.
      Caso leia a história espero que goste do enredo.

      Excluir
  3. Você teve um mês bem intenso. Gostei de ler mais sobre!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esse dog nham nnham hahaha :P
    Adorei as fotos e saber como foi seu mês, adoro postagens assim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir