#TAG EU AMO ESSA MÚSICA



Quanto tempo que não faço uma tag? Muito tempo! E fazer tags me lembra do inicio da era dos blogs e de como todos éramos felizes com nossos conteúdos. Bom, essa daqui eu achei no perfil da Thaina, autora do blog O Sonhar Literário.

1) Meu som! – uma banda que você sempre vai ouvir, não importa quantas vezes já tenha escutado ou quão velha ela fique/ Um autor do qual você nunca se cansa

Halestorm é uma banda de rock que escuto desde os meus 16 anos, e ela é a única banda de rock que acompanho desde aquela época e que escuto todos os discos e lançamentos. E a minha autora crush eterna e que não me canso nunca: Elayne Baeta.


2) De volta ao Passado – uma banda que te lembra dos tempos mais remotos da sua vida/ Um livro que te lembra da mesma época

Tem muitas bandas que me lembram dos tempos remotos, mas com certeza aquela que me marcou foi... Evanescence. E um livro que me lembra a mesma época é Fallen.

3) Replay – uma cantora que está sempre tocando no seu replay/ Um livro que se tornou seu favorito recentemente

Uma cantora, inclusive recente, que tenho ouvido bastante é Priscilla Alcantara, que traz uma sonoridade pop brasileira bem gostosa e nostálgica de se ouvir. Um livro que recentemente se tornou meu favorito é "Recomenda-se Andar Acompanhada" da Thalita Heusi.


4) Me entende, essa música sou eu! – uma música que é você em forma de música/ Um livro que é você em forma de livro

Bom, foi difícil escolher? Foi! "Cool for the Summer" da Demi Lovato, e Amar.elo da Kau Bonnet.


5) O quê? É estranho, mas eu gosto – um cantor e um livro que podem parecer estranhos, fora da casinha, se comparados com o seu gosto

Pode parecer estranho, mas eu gosto dos pagodes da cantora Karinah. E para livro, muitos não gostam porque o acham bem confuso, mas eu gosto muito: A Menina Submersa.

6) Let’s Go – a melhor banda para te animar a fazer qualquer coisa/ Um livro que inspira você

Halestorm, porque é a minha banda favorita, então não tem como ser outra. Um livro que me inspira é "O Amor não é Óbvio" da Elayne Baeta.


7) Relaxar – uma cantora que te faz relaxar/ um livro que leu sob as cobertas

Quem tem me relaxado ultimamente é a dupla Anavitoria, são duas cantoras que eu tenho curtido muito no momento. E um livro que estou lendo sob as cobertas é "As Crônicas de Gelo Fogo" (A Dança dos Dragões).

8) Nostalgia – uma banda que você se lembra com carinho/ Uma leitura que você também se lembra com carinho

Uma banda que lembro com carinho é Paramore, minha adolescência emo-gothic-dark grita e canta com Hailey. E uma leitura que sempre terá um lugar especial no meu coração é a série "A Mediadora" da Meg Cabot.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Adorei essa tag. Pelo visto você é bem rockeira né? rsrs

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Beautiful song! Thanks for sharing your favorites. Have a great day!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  3. Que TAG legal, adoro tags sobre música.
    Eu adoroooo Halestorm, queria ter a voz da Lzzy, ela arrasa muito!
    Evanescence e Paramore são sensacionais, eu adoro até hoje!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir