A MINHA BANDA FAVORITA DE TODOS OS TEMPOS

Com certeza os leitores que aqui estão devem saber que Halestorm é a minha banda favorita de todos os tempos. Não?! Pois se não sabia agora estão ciente. E pronto! 

A primeira vez que escutei a voz da Lzzy Hale foi aos 16 anos. Nessa época, em meados de 2010, eu já ouvia muito metal sinfônico, música gótica, rock clássico, pop rock, etc, e no meio de tantas bandas eu acabei me deparando com a banda Halestorm pelo youtube, no clipe "It's Not You". 

Daí por diante foi amor a primeira música e uma vontade de sempre acompanhar os álbuns e sucesso da banda, que após 10 anos, tornou-se gigante. 

MAS QUEM É HALESTORM?

Dando uma breve biografia: Halestorm é uma banda de rock formada em 1997, na cidade de York, na Pensilvânia, pelos irmãos Lzzy Hale (vocalista maravilhosa e empoderada) e Arejay Hale (baterista da banda). Na época de formação da banda os irmãos tinham 13 e 10 anos respectivamente. 

Além dos álbuns autorais da banda, eles também fizeram dois álbuns de músicas covers intitulados: Reanimate e Reanimate 2.0. Foi inclusive onde me encantei com o cover de "Bad Romance", da Lady Gaga, ficou sensacional! 

Atualmente, a banda conta com a participação de Lzzy Hale (vocal e guitarra), Arejay Hale (bateria, percussão e vocal de apoio), Joe Hottinger (guitarra solo e vocal de apoio) e Josh Smith (baixo e vocal de apoio). 

O MAIS NOVO ÁLBUM "BACK FROM THE DEAD"

Lançado esse ano pela banda, suas músicas trazem uma sonoridade forte e marcante, parece que eles colocaram uma vibe mais pesada em suas músicas desde o álbum "Vicious", lançado em 2018. Perceptível também na letra que compõe a música como um todo, "Back From the Dead" (single do álbum) nos traz a história de alguém que está saindo do inferno, retornando dos mortos, e voltando a vida.

Back from the dead alive! (Eu voltei dos mortos!)
Hell couldn’t hold me (O inferno não conseguiu me segurar)
Back from the other side! (Eu voltei do além!)
Up from the dirt I rise (Da terra eu me levanto)

Save your prayers, don’t bless my bones (Guarde suas orações, não abençoe meus restos)
Erase my name from my headstone (Apague meu nome dessa lápide)
Back from the dead alive! (Eu voltei dos mortos, estou viva!)
Hell couldn’t hold me down! (O inferno não conseguiu me segurar)

Percebeu a letra forte e chiclete? Não!? Bom, já escutei tanto esse música que ela já grudou em meu subconsciente, consigo ouvi-la mesmo quando não estou ouvindo música.


Agora, depois desse mini material sobre a banda gostaria de saber de vocês: já conheciam? Já escutaram? Qual a banda de vocês favorita de todos os tempos?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar. Gostei de conhecê-la.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah eu adorooooo Halestorm, a Lzzy é maravilhosa. Meu sonho nascer em outra vida com a voz dela HAHAHAHHAHAHAH
    Amei amei o post ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm! A Lzzy é maravilhosa, nunca consegui enjoar do som da banda! xD

      Excluir
  3. Eu não conhecia a banda, mas é sempre bom termos opções para add na playlist. Valeu pela dica!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Nossa, eu bem lembro quando essa banda surgiu já estourando! Para falar a verdade eu ouvi só um pouco beeeem lá no começo, mas não é uma banda que acabei gostando muito ou virando fã.

    Silviane • kzmirobooks.com

    ResponderExcluir