VISITANDO A DONNA DOCERIA: A CAFETERIA MAIS ROSA DE BRASÍLIA


Na sexta-feira (12), no dia em que fui na Beyond Van Gogh, resolvi tomar um café lá no Park Shopping. E a escolhida da vez foi a doceria rosa Donna, e pense em um lugar que deixa o consumidor encantado! Pensou? Pois a Donna doceria nos deixa assim. 

Bom, por dentro ela não é muito grande. O espaço é dividido e três cabines decoradas cada uma de um jeito, o ambiente central (no meio) possui uma mesa decorada com flores e quatro lugares para sentar, e ao lado temos dois espaços para quem está em dupla ou sozinho. Eu escolhi ficar na parte de dentro do ambiente da cafeteria, no local onde possuía duas poltronas e uma mesa simples. E há também um espaço do lado de fora da cafeteria (maior) com mesas e um cercadinho branco (a coisa mais linda!).

 

O cardápio deles pode ser acessado via QR code e fica nas mesas mesmo. Na vitrine existe uma variedade gostosa e saborosa de pedaços de tortas, e bolos molhados, docinhos, tudo fresco e bonito (bem decorado).

No cardápio há boas opções de cafés especiais, chocolates quentes, chás gelados e quentes, lanches doces e salgados e com um preço bacana. Eu escolhi um espresso Donna que veio com um café espresso e alguns itens para degustação (bolachas, pedaço de bolo de chocolate, brownie e calda de chocolate) e um croissant de queijo acompanhado de uma saladinha. O lanche estava uma delícia, favoritei muito as bolachinhas rosa em formato de coração e o croissant de queijo com a saladinha (alface e tomate cereja). O atendimento é bem ok. Fui bem recepcionada no espaço e atendida com cordialidade. 


A Donna doceria fica no 2º piso do Park Shopping (Brasília) e tem mais uma filial no Taguatinga Shopping (3º piso). 

Com certeza voltarei mais vezes para tomar um café. 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Que lugar mais incrível Karolini, adoraria visitar esse lugar porque une meus dois amores: doces e cor de rosa.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo ir em cafeterias assim ♥
    Amei esse kit degustação que bem bolacha, bolo... e tudo em formato de coração, que amooor!
    Também achei legal esse croissant que acompanha salada, aqui nunca tem essa opção de pedir salada junto.
    Adorei e parece ter sido um momento bem gostoso.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo e fofo! Fiquei com vontade de conhecer <3

    ResponderExcluir
  4. Socorro!!!
    Que lugar maravilhosa e instragramável hhaha amei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Tá bem na moda essas cafeterias fofinhas, mas ainda não visitei nenhuma desde que voltei pro RJ. Inclusive tem uma de gatinhos aqui que pretendo ir. uma fofura essa que você foi!

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais charmoso Karolini, realmente tudo muito lindo! E as comidinhas estavam com uma cara maravilhosa também, morri de vontade por aqui. :)

    ResponderExcluir
  7. Me deu muita água na boca. Quero experimentar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson espero que goste! O atendimento é ótimo e o cardápio muito saboroso!

      Excluir